sábado, 28 de setembro de 2013

Trilogia Dita: Dita Von Teese EDP

Eis o primogênito de Dita Von Teese - Dita EDP

Lançado em 2011, criado por Natalie Lorson, traz toda a elegância dark de Dita Von Teese. E por falar em dark e obscuro, Dita já foi casada com ninguém menos que o polêmico Marilyn Manson. Curiosidades à parte, vamos ao perfume.




Frasco negro, vintage, com atomizador que dá um charme extra ao conjunto. Promete.



Notas

Saída: Bergamota, peônia e pimenta Bourbon
Coração: Rosa búlgara (minha favorita!), jasmim e tiare
Base: Incenso, patchouli, musk, sândalo e madeira de guaiaco


Poderia dizer que o perfume remete à imagem ao lado, sensualidade e erotismo em P&B, tudo à flor da pele.

Trata-se de um floralzão (sim, floralzão!), carregado de flores brancas, com um toque incensado. Lembrou-me muito os florais pungentes e escandalosos lançados nos anos 80/90. A saída assusta, mas como no Rouge, ameniza bastante durante a evolução. O que resta é um floral agradável, com forte acento no jasmim (rosa cadê você?) e incenso discreto.

A Fragrância faz jus à Dita, assim como o Rouge. Achei bacana porque são fragrâncias que não fogem à personalidade de quem os representa. São vintage, quentes e sensuais. Não há como não sentí-los sem remetê-los à Dita Von Teese. Tem personalidade.

Quem curte um bom floralzão old school carregado no jasmim, com um incenso pra dar um charme, pode se jogar sem medo no Dita EDP.

A fixação assim como no Rouge é mediana, a projeção é boa, mas poderia ser melhor.




Hoje, 28 de setembro, é aniversário de Dita Von Teese. Não dá para acreditar que esta mulher está fazendo 41 anos de idade! Continua linda e esbanjando sensualidade. Dita Diva!




Nenhum comentário:

Postar um comentário