domingo, 23 de fevereiro de 2014

Desbafo: tranquem seus armários!

Hoje não vou falar sobre nenhum perfume. Vou falar sobre o sumiço de perfumes. Sim... sumiço de perfumes de dentro da minha casa, mais especificamente de dentro do meu guarda-roupas.

Sou amante de perfumes há tempos - falo e escrevo sobre perfumes. São minha paixão. Todos foram conquistados com muito trabalho, pois não sou milionária. Tenho que trabalhar duro e honestamente para conseguí-los.

Infelizmente, fui arrumá-los e fotografá-los para catalogar e percebí a falta de nada mais nada menos que 6 perfumes. São eles:

- Champs Elysées - Guerlain (falei dele esses dias atrás aquí no Blog)
- Amarige - Givenchy (o mesmo usado no dia do meu casamento)
- Vera Wang EDP (só se encontra em lojas virtuais estrangeiras, uma dor de cabeça para conseguir)
- Hot Couture EDP - Givenchy
- DKNY Night - DKNY (descontinuado)
- Jacomo for Her - Jacomo (meu preferido...)

DKNY Night descontinuado, Champs Elysées e Vera Wang chatos para encontrar aquí no Brasil, principalmente o Vera Wang. Só dor de cabeça.

Moral da história: além do prejuízo financeiro, a sensação de impotência, de ser traída por alguém a que confiava minha casa e meus gatos, de ser tratada como uma perfeita idiota. De ser desrespeitada e ainda pagar por isso. Dentro da minha casa. Vivendo e aprendendo.

Por isso fica o alerta: a gente nunca conhece quem colocamos dentro de casa, apesar de boas referências. Pelo sim e pelo não, tranquem seus armários, deixem seus objetos de valor (seja financeiro ou emocional) protegidos e em total segurança. 

Como diria minha avó, o seguro morreu de velho...

Gostei da idéia... rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário